PERSONAL COACHING PARA VOCÊ

PROCURANDO EXPANDIR SUAS CAPACIDADES?


PLANEJAMENTO
Não existem resultados positivos sem planejamento. E para isso, é preciso uma parceria que promova o cumprimento de ações com disciplina e comprometimento.

COMO FUNCIONA?
Você terá um programa desenhado, sob medida, para atender às suas necessidades, permitindo que você possa traçar objetivos e estipular prazos para o cumprimento de suas metas.

Todo o processo de Coaching, é desenvolvido em sessões individuais, e o programa segue uma metodologia testada e aprovada. O número de sessões pode variar de 10 a 20. Um ciclo completo de planejamento gira em torno de 12 sessões.

A periodicidade varia de acordo com a sua disponibilidade, sendo recomendadas de 4 a 8 por mês.

A QUEM SE DESTINA?
Por ser uma assessoria pessoal que visa aumentar a performance em todas a áreas  de vida ( pessoal, carreira, negócios, esportes, relacionamentos), o coaching é destinado a todos que queiram obter resultados efetivos e maiores realizações.

Aplica-se a todos profissionais, das mais variadas áreas: esportistas, estudantes, executivos (as), empresários, empreendedores(as), autônomos (as), e líderes,.. Enfim, a qualquer pessoa que esteja disposta a expandir suas habilidades para conquistar seus objetivos.

Se você deseja ter conquistas em sua vida financeira, profissional e pessoal, tendo mais clareza para alcançá-las, certamente, o Coach será um assessor indispensável nesse caminho a ser trilhado.
Se um atleta precisa, todos os dias, de um treinador para prepará-lo e discipliná-lo para que ele possa alcançar suas metas, por que para conquistar realizações em outras áreas da vida seria diferente?

Portanto, faça uma parceria de sucesso e atinja todos os objetivos !

SUA GRANDE OPÇÃO PARA CHEGAR AO PONTO MAIS ALTO!
CONQUISTAR, OBJETIVOS, METAS
Consulte-nos !

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Pages