A ARTE DE NEGOCIAR PARA VENDER MAIS EM SEUS CLIENTES

Em meio à uma crise econômica onde todos estão encolhidos e preocupados sobre um futuro incerto que nos leva as políticas do Governo,mas nós somos obrigados a buscar alternativas para que a locomotiva Brasileira não pare de funcionar. É exatamente isto que devemos observar que há alternativas que podemos tomar para ultrapassar as barreiras impostas do nosso dia a dia.

Já vi muitas empresas perderem negócios porque seus gestores não sabem como lidar com um " Não " de um projeto ou aquela famosa palavra " está caro o seu preço" e nesta direção onde o cliente tem o poder de escolha sobre o seu produto ou o do seu concorrente.

A maioria das pessoas acham que sabem lidar com a famosa " negociação" seja por preço ou por condição mas, posso lhe afirmar até mesmos os mais experientes falham na hora de fechar um Negócio, Contrato ou Condição de Serviço. Por esta razão é que desenvolvemos algumas técnicas e práticas que aprendemos ao longo de mais de 30 anos no Brasil e Exterior e, agora queremos ajudar você e sua equipe a ultrapassar barreiras quando estiverem a diante de seu maior bem " O SEU CLIENTE".

O Crescimento e Sucesso dos Negócios estarão dependentes de um contínuo desenvolvimento de habilidades e conhecimentos de todos os profissionais e às pessoas envolvidas em qualquer processo de negociação. As técnicas de persuasão na comunicação e negociação têm um amplo campo de aplicação. Estas habilidades são apropriadas para alcançar um contrato importante ou solucionar problemas de conflitos interpessoais e profissionais.

Elaboramos um treinamento com técnicas e praticas vividas nos Estados Unidos e Europa e, estamos promovendo aqui no Brasil para atender às necessidades de empresas, profissionais de negócios, empreendedores, equipes de vendas e ou pessoas que buscam um melhor desenvolvimento em Gestão de seus Negócios e Pessoal.

O programa é realizado em 5 Módulos:
1- Preparação e Planejamento
2- Forças Pessoais e Equipes
3- Comunicação e Influência
4- Afirmação, Conduta e Fechamento de Negócios
5- Aplicação de Aprendizado


Objetivos:
1- Descrever os passos necessários para se prepararem em situações de grandes negociações;
2- Entender a política das organizações e as diferentes forças;
3- Demonstrar habilidades práticas em aplicar diferentes estilos de influência em situações de conflito;
4- Entender o processo complexo de solucionar problemas de seu time durante as negociações;
5- Demonstrar o uso efetivo da comunicação em situações de negociação;
6- Analisar forças pessoais e áreas de melhorias e ter um plano de ação para um desenvolvimento pessoal e profissional.

Participe aqui do WEBINAR grátis Onde está o cliente? e ganhe uma Manual " Como tornar-se Alvo de Seus Clientes".

Assista o vídeo da série " NEGOCIAÇÃO GESTÃO E DESENVOLVIMENTO " A ARTE DE NEGOCIAR PARA VENDER MAIS E MELHOR

Um abraço a todos e Bons Negócios !



Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Pages