A ARTE DE NEGOCIAR PARA VENDER MAIS EM SEUS CLIENTES

Em meio à uma crise econômica onde todos estão encolhidos e preocupados sobre um futuro incerto que nos leva as políticas do Governo,mas nós somos obrigados a buscar alternativas para que a locomotiva Brasileira não pare de funcionar. É exatamente isto que devemos observar que há alternativas que podemos tomar para ultrapassar as barreiras impostas do nosso dia a dia.

Já vi muitas empresas perderem negócios porque seus gestores não sabem como lidar com um " Não " de um projeto ou aquela famosa palavra " está caro o seu preço" e nesta direção onde o cliente tem o poder de escolha sobre o seu produto ou o do seu concorrente.

A maioria das pessoas acham que sabem lidar com a famosa " negociação" seja por preço ou por condição mas, posso lhe afirmar até mesmos os mais experientes falham na hora de fechar um Negócio, Contrato ou Condição de Serviço. Por esta razão é que desenvolvemos algumas técnicas e práticas que aprendemos ao longo de mais de 30 anos no Brasil e Exterior e, agora queremos ajudar você e sua equipe a ultrapassar barreiras quando estiverem a diante de seu maior bem " O SEU CLIENTE".

O Crescimento e Sucesso dos Negócios estarão dependentes de um contínuo desenvolvimento de habilidades e conhecimentos de todos os profissionais e às pessoas envolvidas em qualquer processo de negociação. As técnicas de persuasão na comunicação e negociação têm um amplo campo de aplicação. Estas habilidades são apropriadas para alcançar um contrato importante ou solucionar problemas de conflitos interpessoais e profissionais.

Elaboramos um treinamento com técnicas e praticas vividas nos Estados Unidos e Europa e, estamos promovendo aqui no Brasil para atender às necessidades de empresas, profissionais de negócios, empreendedores, equipes de vendas e ou pessoas que buscam um melhor desenvolvimento em Gestão de seus Negócios e Pessoal.

O programa é realizado em 5 Módulos:
1- Preparação e Planejamento
2- Forças Pessoais e Equipes
3- Comunicação e Influência
4- Afirmação, Conduta e Fechamento de Negócios
5- Aplicação de Aprendizado


Objetivos:
1- Descrever os passos necessários para se prepararem em situações de grandes negociações;
2- Entender a política das organizações e as diferentes forças;
3- Demonstrar habilidades práticas em aplicar diferentes estilos de influência em situações de conflito;
4- Entender o processo complexo de solucionar problemas de seu time durante as negociações;
5- Demonstrar o uso efetivo da comunicação em situações de negociação;
6- Analisar forças pessoais e áreas de melhorias e ter um plano de ação para um desenvolvimento pessoal e profissional.

Participe aqui do WEBINAR grátis Onde está o cliente? e ganhe uma Manual " Como tornar-se Alvo de Seus Clientes".

Assista o vídeo da série " NEGOCIAÇÃO GESTÃO E DESENVOLVIMENTO " A ARTE DE NEGOCIAR PARA VENDER MAIS E MELHOR

Um abraço a todos e Bons Negócios !



Negociadores de Sucesso !

Todo participante em uma negociação possui 2 conceitos importantes durante um processo de negociação. O primeiro está com a substância ou o resultado do acordo. O segundo está com o relacionamento com a outra parte. Pessoas tem degraus de interesses nestes dois campos dimensionais. Uma pessoa por exemplo pode determinar para dirigir a melhor barganha a qualquer custo. Somente a substância ou obtendo as melhores negociações. Outros tem de alguma maneira menor conceito para a substância. Existem pessoas que desejam aceitar o que pode ganhar e fazer pouco ou sem esforço para influenciar o resultado do processo.Negociadores de Sucesso
http://goo.gl/zMs6Pr


O conceito pessoal para a substância pode ser representado em um contínuo ângulo de baixo a moderado a alto.


Baixo moderado alto
.__________________. __________________.

O segundo conceito todo participante para uma negociação tem o relacionamento como ponto forte com a outra parte. A outra parte quer realmente ser completamente ser influenciada? Esta pessoa gosta de mim? Esta é minha característica ofensiva? Esta pessoa deseja negociar comigo no futuro? Qual é o tipo de relacionamento você poderia desenvolver antes e durante nossa discussão? Qual será o efeito da outra pessoa em continuar a negociação? Isto poderia ser alcançado?

O conceito de uma pessoa para um relacionamento com a outra negociando, pode ser representado graficamente em um contínuo campo de baixo moderado a alto.
Baixo moderado alto
._____________________. ___________________.

Conceito para o presente e futura relação com a outra parte da negociação.

Estes dois tipos de conceitos são divididos por todos negociadores., apesar do objeto das negociações deles.
Mas estes conceitos não são expressamente independentemente. Cada conceito interage com outro para produzir um modelo ou estilo de conduta para a negociação.

Isto pode ser bem ilustrado usando o conceito dos negociadores por substância como o eixo horizontal e, enquanto o de relacionamento como eixo vertical. O resultado do diagrama mostra a interação dinâmica de alta, moderada e baixo conjunto de cada dimensão.


Dependendo sobre grau de ênfase um negociador escolhe o lugar de conceito substância e relacionamento, um estilo de negociação pode ser dito para ser criado. O modelo abaixo mostra cinco modelos e, são identificados em N1, N2, N3, N4 e N5.
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